sábado, 19 de setembro de 2020

A VERDADEIRA GANÂNCIA: Servir ao público ou viver do erário público?



Muito tem se falado em ganância...

Mas, é só ver que a máquina pública está encharcada de apadrinhados e de pessoas que antes reclamavam estão agora calados.

Dizem que muitos querem lombo... Mas, muitas vezes eles querem é montar no nosso lombo.

O servidor deve ser valorizado quando trabalha e não quando parra que deu a cara a tapa na campanha e por isso tem que receber sem trabalhar.

Esse discurso para querer difamar quem quer dias melhores será desmascarado quando olharem a folha de pagamento e ver que está cheia de pessoas das famílias que matam e morrem pelo seu grupo.

Vejam que o salário de miséria de quem é ganancioso geralmente é substituído por um salário gordo para quem não tem nenhuma ganância. 

Ou seja, tem pessoas que não podem desejar ter salários dignos. Outros colocam sua família inteira, pois, não tem ganância.

É esse comportamento que nos envergonham e fazem as pessoas duvidarem da política e acreditarem que todos são iguais.

Mas, ainda há sempre uma esperança. A luta é boa!

A ESCÓRIA DA SOCIEDADE QUE VIVE EXCLUSIVAMENTE DO ERÁRIO PÚBLICO

Pessoas que vivem do erário público não gostam de pagar bons salários aos que realmente precisam e trabalham, mas, pagam altos salários aos que bajulam e dizem amém a tudo que seus padrinhos políticos querem.

Todo ano eleitoral vemos o "idolatrismo e o babismo" como comportamento marcante dos que defendem o indefensável em nome das benesses que o uso indevido do dinheiro público oferece. 

O caminho legítimo para o emprego público é o concurso, porém, muitos gestores se aproveitam dos cc's e contratos para "agradar" seus aliados e fazerem da prefeitura uma cabide de empregos.

Um comentário:

  1. Dizem que querem servir, mas a verdade é que eles quem se servem do dinheiro público, são verdadeiros urubus.

    ResponderExcluir