terça-feira, 6 de novembro de 2018

RIMA PERFEITA, poema do Afamado

Rima Perfeita

RIMA PERFEITA!


Eu já decidir: vou ser feliz,
Vou viver sem embaracos,
E já que você não me quis,
Partirei pra outros bracos!


Entre beijinhos e abraços,
Viverei uma grande paixão,
Fortalecendo nossos laços,
Com mais amor e emoção!


Não viverei mais na solidão,
E me livrarei desse inferno,
Serei escravo dessa paixão,
E o nosso amor será eterno!


Quero passar cada inverno,
Nos braços d'outra pessoa,
E escrever no meu caderno,
Uma história sincera e boa!


Não quero mais viver à tôa,
Correndo atrás de ninguém,
Eu só quero é uma pessoa,
Que me ame e queira bem!


Só quero quem me convém,
Quem me siga em linha reta,
Não for assim, passar bem,
Deixe o alvo para outra seta!


Eu alcançarei a minha meta,
No amor que a mim, respeita,
Eu serei sempre o seu Poeta,
E ela, a minha Rima Perfeita!


( Ivanildo Souza, o Poeta Afamado! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário