quarta-feira, 28 de novembro de 2018

JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE DORES RECEBE DIRETORIA DA CDL EM AUDIÊNCIA

CDL Divulgação

Na quarta-feira, 21/11/18, atendendo a uma solicitação da CDL, o Juiz de Direito da 2a Vara da Comarca de N. Sra. das Dores, Dr. Henrique Gaspar Mello de Mendonça, recebeu a Diretoria da CDL em Audiência. Estavam presentes, além do Dr. Henrique, participaram o Dr. Edyleno Ítalo Santos Sodré, Promotor de Justiça da Comarca de Dores, Luiz Odelio, Presidente da CDL, Herberto Sobral, Diretor Consultor e a lojista Ana Beatriz Vasconcelos (Júnior Calçados). Na ocasião foram tratados os seguintes assuntos: 


1- Lojistas que utilizam o serviço oferecido pela Justiça, através do Juizado Especial Cível ( Pequenas Causas), 2a Vara, para cobrança de clientes inadimplentes que até então os lojistas só disponibilizavam da segunda-feira para tal serviço, passou a ser extensivo a todos os dias da semana. Também antes era ofertado a apenas cinco clientes por vez. Agora esse número é ilimitado. Para tanto, o lojista interessado, deverá procurar a Secretaria do Fórum para obter mais informações quanto à nova sistemática de preenchimento do formulário específico para a utilização do serviço.


2- Foi solicitada a realização do Evento "Limpa Nome" em Dores. O Juiz concordou e encarregou a CDL para arregimentar os lojistas interessados, marcar a data e divulgar. Face à exiguidade de tempo para a realização nesse final de ano, ficou definido que o Evento acontecerá no início de 2019, em data a ser definida.


Fonte: CDL/Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário