Apenas 5 vereadores compareceram à 60ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Japaratuba
08 novembro de 2016
60° Sessão Ordinária
PRESENÇA:
1. Vereadores - Monteiro, Luciano (preside ), Zizinho(secretário em exercício), Tenente, Sizi e Servidores da Casa.
OBS: S/Quórum para deliberar.
2. INSISTENTES: Flávio, Gilney, Gilberto, Jorge e Juci.
TRIBUNA: Flávio e Gilberto.
ORDEM: PL-05 e 06/2016.
GRANDE EXPEDIENTE:
1.Vereador Monteiro - cobra, pelo povo, a presença do Prefeito no Município e as obras (recursos federais) iniciadas e não acabadas.
2.Vereador Luciano - o Vereador e o mandato, o Cidadão e a Tribuna.
TRIBUNA
Iniciada por Flávio Hora, este cobra uma audiência pública sobre a LOA 2017, tendo em vista que foi marcada uma audiência pública para discussão sobre as Diretrizes do DCA, cujas despesas são incompatíveis com o orçamento em elaboração. Discorreu ainda sobre as mudanças na contabilidade pública.
Em seguida, Gilberto dos Santos reafirmou a fala de Flávio e discorreu sobre as inconsistências e irregularidades da LOA 2017, O Projeto de Lei que altera as Diretrizes do DCA e a Lei do Idoso no âmbito municipal.
GRANDE EXPEDIENTE
O Vereador Monteiro solicitou ao presidente da casa esclarecimentos sobre a ausência do chefe do executivo na Prefeitura e o que foi feito com os recursos das obras iniciadas e não acabadas. Na oportunidade, o vereador Luciano Aciole fez um balanço do seu mandato e enfatizou a importância do cidadão e sua participação para intervir nas ações parlamentares e governamentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário