sexta-feira, 21 de outubro de 2022

HÁ 5 ANOS POETAS JAPARATUBENSES ESTREAVAM NA BIENAL DE ITABAIANA

 

  Flávio Hora lança seu livro "Fim de Primavera"

No dia 21 de outubro de 2017 compareceram ao Shopping Peixoto, no agreste sergipano, os poetas japaratubenses Jota Erre e F. J. Hora, onde, na oportunidade expuseram seus trabalhos e lançaram seus livros Oceano de Ilusões e Fim de Primavera durante a realização da IV Bienal do Livro de Itabaiana - o maior evento do setor literário do estado de Sergipe.


Poeta Jota Erre apresenta seu livro à cantora Amorosa,
na IV Bienal do Livro de Itabaiana (2017)


Com livros publicados pela editora japaratubense JHS Publicações, os escritores se encontraram com outros colegas da área literária e trocaram ideias e informações sobre a literatura e o mercado editorial em Sergipe.

O saudoso poeta e escritor Gibras (falecido em setembro de 2022) não frequentou o evento literário por conta da sua participação como músico num Encontro de Filarmônicas realizado na cidade de Frei Paulo, tendo feito presença posteriormente na V Bienal em 2019.

O período 2014 a 2019 foi considerado como os "anos de ouro" para a literatura japaratubense. Nesse período houve uma grande movimentação na área literária e cultural com diversas reuniões, encontros e publicações de livro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário