Flávio Hora lança seu livro "Fim de Primavera"
No dia 21 de outubro de 2017 compareceram ao Shopping Peixoto, no agreste sergipano, os poetas japaratubenses Jota Erre e F. J. Hora, onde, na oportunidade expuseram seus trabalhos e lançaram seus livros Oceano de Ilusões e Fim de Primavera durante a realização da IV Bienal do Livro de Itabaiana - o maior evento do setor literário do estado de Sergipe.
Poeta Jota Erre apresenta seu livro à cantora Amorosa,
na IV Bienal do Livro de Itabaiana (2017)
Com livros publicados pela editora japaratubense JHS Publicações, os escritores se encontraram com outros colegas da área literária e trocaram ideias e informações sobre a literatura e o mercado editorial em Sergipe.
O saudoso poeta e escritor Gibras (falecido em setembro de 2022) não frequentou o evento literário por conta da sua participação como músico num Encontro de Filarmônicas realizado na cidade de Frei Paulo, tendo feito presença posteriormente na V Bienal em 2019.
O período 2014 a 2019 foi considerado como os "anos de ouro" para a literatura japaratubense. Nesse período houve uma grande movimentação na área literária e cultural com diversas reuniões, encontros e publicações de livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário