SÍNTESE LITERÁRIA: O Originalismo Como Arte no Século XXI é o mais novo livro de F. J. Hora, escrito em 2004, apresenta um estudo da literatura contemporânea e propõe a continuação da história da literatura.
SINOPSE:
O Originalismo como Arte no Século XXI é a proposta de reformulação da forma de se conceber o fazer e o pensar artístico, tendo como cerne a fusão filosofia e arte.
No tocante ao campo filosófico há uma preocupação racional com as ideias atuais em questão. O pensamento sobre a vida, o homem e o mundo é o ponto-chave para a elaboração da “visão de mundo”.
A visão de mundo deve estar expressa pelo fazer artístico como reflexo sobre a realidade nua e crua ou como deveria ser. A realidade recriada nos moldes da “arte é a natureza”.
Portanto, Síntese Literária é o processo pelo qual a arte contemporânea, em especial a literatura, sofreu modificações e se fixou com o novo pensamento artístico nacional, híbrido, eclético. O Originalismo como Arte no Século XXI e o Pensadorismo como expressão poética dessa nova escola literária.
Os exemplares podem ser adquiridos e parcelados em até 12 vezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário