quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JAPARATUBA: Prefeitura pagará salário dentro do mês

Mesmo tendo encontrado dificuldades para gerir a Prefeitura de Japaratuba, distante 54 km de Aracaju, no primeiro mês de administração, o prefeito da cidade, Gerard Luthaire Jules Olivier, o padre Geraldo, garante que o salário dos servidores municipais será pago até amanhã, 31 de janeiro.
Segundo o prefeito, todo trabalho foi feito para que a nova gestão honrasse o compromisso de pagar a primeira folha salarial dentro do prazo, garantindo que todos os funcionários da prefeitura recebam os vencimentos pelo mês trabalhado.
“Como não tivemos transição de cargo de forma concreta, sofremos algumas dificuldades nos primeiros dias de administração, para tentar resolver os problemas encontrados. As finanças fazem parte dos problemas da transição”, explica padre Geraldo dando mais detalhes.
“No entanto, conseguimos os saldos das duas entidades bancárias da cidade e através deles, tivemos a esperança de que a receita do mês de janeiro garantiria a possibilidade da primeira folha de pagamento dos nossos servidores, o que nos deixa bastante felizes”, afirma o prefeito.

3510_416951558380582_2005655515_padre_geraldo

Fonte: Ascom/PMJ Disponível em: Prefeitura de Japaratuba/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário