sábado, 30 de janeiro de 2010

O PRAZER DO MUNDO ( o prazer que não tenho...)

O mundo impõe-me um grande fardo, pesado e que me causa dor. O pior de tudo está na inveja e na cegueira. Vejo de perto aqueles que querem me derrubar, falsos e hipócritas que só me vêem porque tem olhos.
Fofoqueiros e cheios de si, pessoas que nasceram e foram criados em nosso meio, não posso falar da estirpe delas porque estarei ferindo à mim mesmo. A vida que me foi dada por Deus é atribulada, mas eu tenho a sua ajuda.
E logo eu que pensava que o mundo ia me acolher, mas o mundo me humilha e tem inveja do pouco que arrumo e até da minha aparência... Que Deus nos abençoe!
De tudo o que mais me preocupa é saber que a qualquer momento tudo finda e aqueles que achavam ter passam a não ter mais e quem pensava ser já não será mais! E o mundo me impunha o castigo de perder o que não é meu, mas eu tenho grande apreço, gratidão ou até quem sabe amor... E aqueles que a incompreensão é o seu símbolo vejo passar mais tempo entre nós, munidos de ignorância e impiedade e dando vigor à preguiça em detrimento do seu trabalho.
O mundo não tem mais jeito... Viver é só uma breve passagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário