LANÇAMENTO DE LIVRO

Sessão de Autógrafos



26 de Setembro de 2014, é uma data histórica na história da Literatura Japaratubense, pois, são lançados simultaneamente o terceiro livro de F. J. Hora e a primeira editora de Japaratuba. Aconteceu às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores.
JHS Publicações é uma editora do segmento empresarial iniciado em 2001, fundada especialmente para atender as necessidades editorias de artistas que iniciaram em Maio de 2014 uma série de Encontros com três objetivos:

1. Formação de um grupo de artistas que, futuramente, seria transformado em Associação;
2. Difusão Cultural através de livros e saraus;
3. Suporte e educação política e cultural.

O primeiro objetivo traçado seria: fazer a pré-venda para arrecadar fundos para pagamento de impressão de livros de diversos autores, que seriam sorteados ou deliberados pelo grupo. Como não houve adepto, seguiram o projeto, arrecadando apenas 24% do total do orçamento até a data do lançamento, sendo que o restante da quantia se deu através de financiamento próprio do autor e da editora.
A publicação de Cantos da Nova Idade foi um marco no empreendedorismo local, quebrando definitivamente as barreiras da publicação.



COMPRE AQUI O SEU LIVRO





IV BIENAL DO LIVRO 2017, Itabaiana-SE. (21 de Outubro de 2017)





Os escritores F. J. Hora e Jota Erre, aproveitaram o evento para lançar seus novos trabalhos, Fim de Primavera e Oceano de Ilusões, respectivamente. Ambos publicados pela JHS Publicações.
Durante a feira de livros, receberam diversas pessoas que puderam apreciar as novas obras e adquirir alguns exemplares. Além do lançamento, F. J. Hora apresentou Cantos da Nova Idade e outros títulos.


A Contadora e o Poeta (2020)


Foi lançado na noite de 22 de julho de 2020, na cidade de Carira, Sergipe, A Contadora e o Poeta, o primeiro romance do escritor brasileiro, nascido em Japaratuba, F. J. Hora.

F. J. Hora, além de escritor, é poeta, contador e editor. Publicado pela JHS Publicações, o lançamento do livro ocorreu através de live na rede social Instagram.

Durante a live, houve a interação da Contadora Caroline Ribeiro e do Contador e Escritor Josueh Barreto.

O livro “A Contadora e o Poeta” é o 13º livro publicado pelo escritor. O romance conta a história de um grupo de amigos que vivem experiências inusitadas por conta da presença de um poeta no curso de contabilidade. 




O livro está a venda nos seguintes formatos e canais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário