terça-feira, 14 de junho de 2016

SURDEZ: Solidão a dois e indiferença

solidao-a-dois

SURDEZ

Oh, encantadora dos meus pensamentos

Que para mim, somente para mim

Tens o visceral prazer de ser assim

Inútil quando te falo meus sentimentos.

 

Curte minhas postagens nas redes sociais

Dá-me valor que até me sinto rei

Porém, quando te falo, não sei,

Parece que meus poemas são iguais.

 

Ora, não sou nenhum poeta sazonal

Que tem hora certa para poetar

Meus versos é como o sino a soar

Mas, para você deve ter outro igual

 

Largue essa visão de mundo irreal

Onde perplexa, encanta-se ao olhar

Deixando na alma o vazio no ar

Só porque não ouves, nem me deixas falar!

 

HORA, F. J. Poema Classificado para o XX Festival de Poesia Falada de Japaratuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário