terça-feira, 21 de junho de 2016

CARTA: Meu Grande Amor

 

Epístola escrita em 13 de Outubro de 2011, registra o início de um relacionamento onde o amor infante agora amadurece e engrandece a sua beleza.

Rosa

Meu grande amor,

A solidão que era minha companheira hoje passa por mim despercebida. Já não tenho mais na alma essa dor remoída entre suspiros e quimeras.

A você desejo de todo o meu coração que sendo amor ou sendo paixão, de uma coisa eu tenho certeza: É seu meu coração!

Todo o teu ser são os versos do mais belo poema. Poema que só Deus sabe escrever. Agradeço ao Senhor pela benção e pelo meu presente de aniversário! Obrigado meu Deus!

 

CORPO, ESPÍRITO E POESIA

 

Senti minha alma pulsar

Quando o reflexo do teu lindo olhar

Bateu em mim e ficou marcado

Entre os anos e todo o passado

Foi um amor que agora pude encontrar.

 

Percebi que a presença marcante

Desse jeito de menina, anjo de doçura,

É o meu corpo de desejo, muita ternura

E um espírito de amor que doravante

Jamais perderei tão rara criatura.

 

Lembre-se de mim e eu nunca te esqueço,

Dê-me seu amor tão puro e sereno

Pois de tanto amar é que padeço

E o meu coração, do amor é o endereço,

Para que a pena tão cansada e sem musa

Renasça do teu ser terno e de alegria

Seja a tua alma os mais belos versos

Dessa minha ardente poesia.

Hora, F. J. 13 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário