sábado, 8 de fevereiro de 2014

QUEM TEM MEMÓRIA CURTA TROCA SEIS POR MEIA DÚZIA.

Mudança

A nossa memória é o nosso bagageiro. Quem lembra é porque conhece ou já viveu aquela situação. Por isso ao longo tempo acumulamos muita, mas muita bagagem. E ai, temos a oportunidade de aprender com os nossos erros. Repetir os mesmos erros é, no mínimo, burrice. Deus nos deu inteligência e, por isso, temos a obrigação de usá-la e aprimorá-la. Os fatos precisam virar história, ter registro, fazer parte do nosso cotidiano como a esperteza de um agiota diante de quem vai lhe tomar dinheiro emprestado. Deixamos de ajudar um irmão, um pobre necessitado, para sustentar ladrões e exploradores da nossa boa vontade e boa-fé!
Fechamos os olhos para não vermos os diversos caminhos que podemos trilhar, mas, para seguir um que já sabemos qual é o seu final. E com isso, muitos nos entregam fardos que sequer um terço, eles, conseguem carregar!
Se não tem quem faça. Faça você. Seja o diferencial. Não espere que alguém vá se levantar, levante-se você e dê o exemplo, conquiste sem derrubar os outros e, não fuja de quem lhe estender a mão! A gente pode ser enganado, uma, duas, ou até três (demais, né?), mas 4, 5, 6, sempre é o pior dos absurdos. Aquele mesma conversa, aquela mesma história. Não pense que estou dizendo que não tem jeito. Faça o que você nunca fez, ou melhor, acredite em quem você nunca acreditou. Ou é você que gosta de ser enganado?
Não se esqueça. Em certas coisas temos mesmo que mudar, e sem volta!


NÃO REELEJA OS POLÍTICOS! MUDE! A PRIMEIRA MUDANÇA ESTÁ NO SEU VOTO! Os mesmos que se esconderam de você por quatros anos agora baterá na sua porta! Se liga Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário