quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TRIBUNA DA PRAIA: PE. GERARD, UMA "ADMINISTRAÇÃO QUE RETORNA REPAGINADA"

A eleição do Pe. Gerard foi uma manifestação democrática da população de Japaratuba contra a administração de Lara Moura. O portal Tribuna da Praia anunciou  com elogios um dos secretários nomeados pelo novo prefeito como "vital para a divulgação das ações daquela administração que retorna repaginada".

Confira abaixo:

JOAQUIM: Professor retorna a Secretaria de Comunicação em Japaratuba

02-01-2013 10:55
Aliado histórico do Padre Gerard retorna a Secretaria que assumiu pela primeira vez em 2001

O professor de geografia José Joaquim Silva dos Santos, presidente municipal do PSB, foi anunciado pelo prefeito Padre Gerard Olivier (PT) como o mais novo secretário municipal de Comunicação de Japaratuba. Ele retorna ao comando da pasta que assumiu pela primeira vez em janeiro de 2001, na segunda administração do petista.
Joaquim é um dos quadros mais preparados, éticos, sérios e competentes que o prefeito dispõs e com certeza mais preparado que há 12 anos atrás, quando já havia feito um trabalho digno de elogios, volta ao comando de uma pasta cuja importância é vital para a divulgação das ações daquela administração que retorna repaginada.

LUCIANO: Petista histórico e de esquerda elege-se presidente da Câmara de Japaratuba

02-01-2013 09:58
Ele foi eleito por unanimidade e chega com a credibilidade para preservar a autonomia do Poder Legislativo

O professor Luciano Acciole Gomes (PT) assumiu na tarde de ontem (01) seu terceiro mandato de vereador em Japaratuba e num reconhecimento a sua credibilidade e liderança entre os colegas, elegeu-se presidente da Câmara Municipal.
Sua vitória inquestionável e alcançada por unanimidade (aclamação) foi festejada por aqueles que acreditam na sua trajetória e seu perfil de parlamentar atuante, de luta e que não arriou a bandeira da resistência e da ética – o povo de Japaratuba.
Completa a Mesa Diretora para o biênio 2013/2014) os vereadores Teozete (PMDB), Ronaldo da Sapucaia (PTB) e Zizinho (PSB), que passarão a dirigir o Poder Legislativo nos primeiros dois anos da atual legislatura.

Por Claudomir Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário