terça-feira, 3 de julho de 2012

A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA


ELEIÇÕES 2012

Mais uma vez os municípios brasileiros terão uma nova chance de definir os seus futuros políticos e consequentemente os destinos no que se refere à saúde, educação, segurança e ação social.
Em nossa cidade não é diferente, dessa vez o povo de Japaratuba terão a oportunidade de escolher entre três caminhos: continuar no caminho em que estamos, voltar ao passado ou apostar em um novo rumo, diferente daquele traçado pelos grupos políticos tradicionais. A consciência política é muito mais do que simpatia ou paixão popular, mas a responsabilidade em zelar pelo bem estar social da população com ações concretas em educação, saúde, cultura e lazer. 
ESSA É A HORA! São três caminhos diferentes, cabe a você saber qual o certo. Não deixe passar em branco esse show da democracia brasileira.

Convenções confirmam três candidatos em Japaratuba

Por TRIBUNA DA PRAIA Online


João Batista, Lara Moura e Padre Geraldo se habilitaram para as eleições 2012

Com a realização da Convenção do PT realizada na tarde de ontem, estão escalados os “times” que entrarão em campo nas eleições municipais em Japaratuba, que serão disputadas por três candidatos, sendo um de esquerda, um social-liberal e uma de direita.
O ciclo de convenções teve início em 17 de junho, quando os partidos da Frente de Esquerda homologaram os nomes do professor João Batista Almeida (PSOL) e do sanitarista Gilberto dos Santos (PCB) para prefeito e vice-prefeito respectivamente, lançando uma chapa proporcional composta de 15 candidatos a vereadores, sendo oito do PSOL e sete do PCB.

Continuísmo

Teve prosseguimento na quinta-feira, 28, quando os partidos que dão sustentação a administração, homologaram em convenção (foto) a chapa majoritária integrada pela prefeita Lara Moura (PR) e pelo vice-prefeito Pedro Moura Neto (PPS), candidatos a reeleição. A convenção reuniu centenas de pessoas e se constituiu em um ato revestido de forte apoio popular, com as presenças de lideranças políticas e populares.

Volta ao passado
 
Principal adversário da atual prefeita, o grupo liderado pelo petista Padre Gerard Lothaire Lulles Olivier, realizou sua convenção na tarde de ontem, confirmando a chapa que terá p engenheiro agrônomo e ex-prefeito Hélio Sobral Leite (PMDB) como candidato a vice-prefeito, apoiado pelos partidos da base aliada estadual, que incluem ainda o PSB, o PSD, o PDT, o PCdoB, entre outros.

Disputa anunciada

Em Japaratuba teremos uma das eleições mais disputadas de Sergipe, onde se antecipa a disputa eleitoral de 2014, em que os aliados do governador Marcelo Déda (PT) e do senador Eduardo Amorim (PSC) medirão forças, sendo o resultado imprevisível. Alí, é o passado de triste memória tentando desbancar o presente de resultados insuficientes, tendo como alternativa pela primeira vez naquela cidade uma frente de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário