quarta-feira, 27 de junho de 2012

A FÉ E A PERSERVERANÇA É QUEM SALVA

 Hoje, pela manhã, minha mãe contou-me uma história linda de fé e esperança, onde Deus mostra o seu amor e o seu compromisso para conosco. Cheguei a chorar emocionado com o que ouvi. Mas, tem gente que ainda acha que isso é obra de homens altruistas. Obrigado Senhor meu e Meu Deus!

O milagre no supermercado

Uma mulher era casada e mãe de três filhos pequenos. Ela e o marido estiveram desempregados, por conseguinte toda a família passara por sérias dificuldades tempos atrás.

Certo dia, contou ela, no auge do desespero uma voz lhe disse: “Vai ao supermercado fazer compras”. “Como fazer compras se eu não tenho dinheiro?”, questionou-se. Entretanto obedeceu àquela voz interior.

Chegando ao supermercado dirigiu-se às gôndolas e foi enchendo o carrinho. Colocou de tudo, de alimentos a produtos de limpeza e de higiene pessoal. Carrinho lotado, encaminhou-se para a fila do caixa de número sete. Enquanto aguardava na fila, pensava consigo mesma: “Como eu vou pagar se não tenho dinheiro?”, entretanto confortava-se: “O Senhor proverá”. 

Chegou a sua vez. Colocou todos os produtos na esteira do caixa que começou a passá-los no leitor ótico. Quando já tinha passado mais da metade das compras, ouviu-se uma voz no sistema de som do supermercado: “Atenção senhores clientes! Numa promoção inédita, acaba de ser sorteado o cliente que está sendo atendido neste exato momento no caixa de número sete, o qual levará suas compras sem desembolsar sequer um centavo”.

REFLEXÕES

Hoje, li em um outro blog que questionava se era um milagre ou não através de circunstâncias mundanas, alegando que milagre é a suspensão momentânea das leis da natureza, ou seja, é interferir diretamente no curso das leis naturais.Mas, A fé e a perserverança é quem salva. Milagre pode ser uma expressão popular da açao divina. O que é importante é que Deus estava com ela naquela momento, não importa suspender a lei natural, mas ser feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário